PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Fontes Não Usados
Versão:
12.1.25
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ELTON010 ELTON010 em 21/02/2020, 11:48 h
Local: SP  Registro: 29/07/2016  Postagens: 23
Bom dia,

Preciso de uma funcão que gere um log ou relatorio com os .PRW que não foram utilizados em um determinado periodo e estão do RPO .

Antes de tentar desenvolver algo resolvi perguntar aqui no forum, alguém tem algo parecido ou alguma ideia que possa compartilhar ?

Obrigado

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário JCSTORINO JCSTORINO em 21/02/2020, 13:56 h
Local: SP  Registro: 16/09/2005  Postagens: 19
Olá Elton, isso que vc precisa não existe no protheus, ou seja, não existe um controle interno que sabe quantas vezes um fonte foi ou não chamado.
Eu precisei disso a um tempo atrás e o que eu tive que fazer foi colocar uma chamada genérica no início de todos os fontes que existiam no projeto, essa chamada guardava um log de execução de cada function ou static criada, com isso depois de um tempo eu consegui extrair estatísticas de uso de cada fonte criado.

Acredito que vc vai precisar partir daí.

att.

Julio Storino
Consultor Protheus

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FERFIORATO FERFIORATO em 25/03/2020, 14:39 h
Local: SP  Registro: 11/04/2019  Postagens: 59
Acesse qualquer rotina, aperte o "shift+f6", vá na próxima aba e clique em "dados do ambiente" e salve em seu computador, depois abra em excel e ordene por data (a data dos fontes). Pelo menos assim você consegue ver os fontes mais antigos.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal