PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Erro connecting server: null
Versão:
12.1.23
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FALAVIO FALAVIO em 06/06/2020, 14:42 h
Local: MG  Registro: 12/06/2011  Postagens: 11
Bom dia a todos!


Ontem o Protheus estava em produção e ficou lento na hora de entrar. Depois que digita usuário e senha fica carregando 10 minutos. E ao tentar aplicar o patch no tds eclipse aparece a mensagem "Error connecting server:Null". Tentei configurar a aplicação novamente nao detecta. Alguém o que pode ter acontecido e como resolveram?

Flavio Oliveira
Analista de TI
31-987153466

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário AGMC AGMC em 08/06/2020, 12:36 h
Local: AC  Registro: 04/07/2014  Postagens: 262
Bom dia, atualizou appserver e smartclient?

Atenciosamente,

Alan Gustavo
Grupo Miragina
skype:alan_miragina

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário DEUSDETE87 DEUSDETE87 em 08/06/2020, 14:01 h
Local: GO  Registro: 27/02/2020  Postagens: 10
Boa tarde amigo,

Insira essa chave no seu appserver

[Drivers]
MultiProtocolPort=0
MultiProtocolPortSecure=0

Att.

Consultor Protheus
Deusdete Lopes
deusdetelopes@bol.com.br
(62) 99273-9500

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal