PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  ADVPL
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Alterar tamanho objeto memo
Versão:
12.1.27
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
Print.png (anexo)
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LEOSSANTOS LEOSSANTOS em 18/09/2020, 07:31 h
Local: SP  Registro: 28/08/2020  Postagens: 21
Olá Senhores!

Sou novo no mundo do ADVPL, criei uma tela MVC modelo 3, esta funcionando normal.

Em uma das view tenho um campo memo somente leitura e preciso aumentar o tamanho do Objeto pra mostrar todo o texto.

é possivel fazer isso?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CJ_CAMPOS CJ_CAMPOS em 18/09/2020, 09:29 h
Local: SP  Registro: 22/04/2020  Postagens: 61
Se o campo estiver definido na tabela de dados, mude a PICTURE de apresentação.

Se o campo não estiver, veja no programa e aumente a janela de digitação - normalmente campos memo não tem tamanho minimo.

Bom dia.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LEOSSANTOS LEOSSANTOS em 18/09/2020, 12:54 h
Local: SP  Registro: 28/08/2020  Postagens: 21
CJ_CAMPOS, obrigado pelo retorno, acho que não me expressei direito na minha duvida.

O que preciso é alterar o tamanho do Objeto que esta na tela pra ocupar todo espaço disponível.
De preferencia pegar o tamanho do objeto "Pai" e ajustar o memo.

Anexo imagem para melhor entendimento.




Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CJ_CAMPOS CJ_CAMPOS em 18/09/2020, 14:57 h
Local: SP  Registro: 22/04/2020  Postagens: 61
Este é o antigo BOX, são as coordenadas de apresentação.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LEOSSANTOS LEOSSANTOS em 18/09/2020, 17:28 h
Local: SP  Registro: 28/08/2020  Postagens: 21
CJ_CAMPOS, imagino que pra grande maioria aqui do forum está minha duvida seja bem boba, mas pra mim, que estou engatinhando ainda no ADVPL não é tão simples.
Não entendi o que voce quis dizer.
Como altero as coordenadas?
Lembrando que esta tela montei em MVC não criei manualmente nenhum objeto.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal