PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Contabilidade
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Lançamentos padrões exclusões
Versão:
12.1.25
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GUMA_COJOG GUMA_COJOG em 13/10/2020, 16:04 h
Local: SP  Registro: 19/09/2020  Postagens: 22
Venho novamente solicitar a ajuda de vocês

Estou cadastrando os lançamentos padrões e estou com a seguinte dúvida, no caso de eu realizar a contabilidade off-line é necessário cadastras os lançamentos padrões de exclusão? ex: exclusão dos itens do documento de entrada; Exclusão Aquisição do Bem, Exclusão de Recebimento Antecipado.

obrigado.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CJ_CAMPOS CJ_CAMPOS em 13/10/2020, 18:31 h
Local: SP  Registro: 22/04/2020  Postagens: 61
É bom sim..

Dá de um dia resolverem fazer a contabilidade ONLINE.. e você vai ter o trabalho em dobro.. ler os lançamentos padrão já cadastrados e invertê-los. Aproveita que você já ta com a mão na massa e faz bastante pão!

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário WANIR WANIR em 13/10/2020, 19:09 h
Local: SP  Registro: 24/02/2010  Postagens: 59


Sim, pois mesmo os lançamentos off-line podem sofrer exclusões na origem.
É o estorno/cancelamento quem vai garantir a integridade dos lançamentos.


Wanir Marcio Dumont Domingues
Analista de Suporte

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal