PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Livro Fiscal
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
EMISSÃO DE NOTA FISCAL SERVIÇO
Versão:
12.1.23
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário PCOELHO_20 PCOELHO_20 em 23/09/2020, 10:19 h
Local: ES  Registro: 06/08/2020  Postagens: 2
Prezados poderiam me ajudar na seguinte situação:

Estou gerando um pedido de vendas para NOTA FISCAS DE SERVIÇO, entretanto quando eu gero pelo pedido de vendas esta levando para o SPOD FISCAL e não pode ser levado para ele, e também não sobe para o SPED CONTRIuições, alguém poderia me ajudar na parametrização?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CJ_CAMPOS CJ_CAMPOS em 23/09/2020, 11:46 h
Local: SP  Registro: 22/04/2020  Postagens: 61
Claro que ele vai para o SPED FISCAL, somente não tem cobrança de ICMS e/ou IPI. Mas tem que ir as informações de ISS/PIS/COFINS/CSLL e INSS ( se houverem)

Veja a TES se está corretamente configurada. E se o produto também está correto.

Sente com seu ANALISTA FISCAL e veja com ele todas estas parametrizações.

Bom dia

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário CJ_CAMPOS CJ_CAMPOS em 23/09/2020, 11:49 h
Local: SP  Registro: 22/04/2020  Postagens: 61
Só nao vai para o SPED FISCAL as Notas canceladas, ou inutilizadas.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal