|
|
Mensagem do
GSHUMISKI
em 12/11/2021, 15:11 h
Local: SP Registro: 10/11/2021 Postagens: 2 |
Instalei o Protheus na minha máquina Local com IP 127.0.0.1 porta 1235 e funciona perfeitamente. Conecta o SmartClient, o DBMonitor também conecta o Banco de Dados Microsoft SQL - MySQL, tudo funciona direito.
Então instalei o TDS versão 11.3, não aparece nenhum Servidor, então quando vou conectar um Novo Servidor, informo o Nome: Local, no Endereço IP coloco localhost ou 127.0.0.1 porta 1235 e apresenta a mensagem de erro: Erro ao tentar conectar o servidor, verifique os dados para conexão.
Eu já verifiquei o arquivos AppServer.ini e Smartclient estão com as configurações corretas, apontando para o Server 127.0.0.1 porta 1235
Já verifiquei os Serviços do Windows da TOTVS e todos estão startados corretamente, já executei o comando NETSTAT -a e aparece o IP e a Porta.
Enfim, já fiz todos os procedimentos de verificação do Servidor, funciona no Protheus-SmartClient, mas no TDS diz que está com Erro ao tentar conectar o servidor.
Alguém pode me orientar o que devo fazer ? Se tem mais algum lugar que devo verificar ? Como resolver isso ?
Obrigado |
|
|
Mensagem do
ELTON020
em 12/11/2021, 17:11 h
Local: SP Registro: 31/03/2020 Postagens: 30 |
Qual sua build? |
|
|
Mensagem do
GSHUMISKI
em 14/11/2021, 14:34 h
Local: SP Registro: 10/11/2021 Postagens: 2 |
Olá Elton,
Smartclient -> Build: 7.00.210324O-202111006 - 64 bits
Quando tendo Adicionar Novo Servidor - Nova Aplicação e coloca o nome do Servidor, Endereço, Porta e clico no botão Detectar/Validar, aparece "Erro ao tentar conectar o servidor, verifique os dados para conexão". Então clico no ComboBox da Versão, vem vários Build, mas não o 7.00.2103240.
Tentei clicar em todos os que aparecem, mas quando tento me conectar neles aparece a mensagem: Erro ao conectar servidor: Null
Se puder me ajudar eu te agradeço.
Abrs, |
|
Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar
|
|