PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  CNABS
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Retorno CNAB a pagar Santander (240 posições)
Versão:
12.1.17
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LUANAIMP LUANAIMP em 12/09/2019, 09:23 h
Local: SP  Registro: 05/04/2017  Postagens: 1
Prezados, bom dia!

Realizei a configuração do CNAB Retorno Santander (240P) através da rotina CNAB Modelo 2 no Configurador do Protheus.

Recebi um arquivo de retorno, no qual nele consta a baixa de um titulo que esta em aberto no Protheus, ou seja, para que eu consiga realizar a validação do processo de baixa a pagar(retorno).

Fiz o processamento do arquivo, a principio a rotina informou que não havia o cadastro do banco relacionado, dessa forma cadastrei o banco na tabela SEE, renomeei o arquivo para tentativa de novo processamento.
O sistema aparentemente processou o arquivo, porem não retornou nenhuma mensagem de erro (e nem de ok), porem o titulo não foi baixado.

Como eu consigo saber qual a possível inconsistência que meu layout apresenta?

Fiz o processamento na rotina FINA430

Desde ja agradeço.

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário GESSE GESSE em 16/09/2019, 14:52 h
Local: SP  Registro: 26/07/2007  Postagens: 249
emita o relatório "FINR650" para analise.

Gessé

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário FANAPOLES FANAPOLES em 07/10/2019, 10:50 h
Local: MG  Registro: 29/11/2012  Postagens: 8
Bom dia!

Limpe sua FI0 e FI1 e processe novamente. Se não baixar verifique:

1) Tabela 17 - tipo do titulo deve constar nela
2) Tamanho de ocorrência na SEE

OBS. antes de processar a baixa, emita um relatório e verifique se os títulos estão ok na consistência, ou seja, se estão identificados CLI/LOJA e se consta TITULO OK. Caso contrario, precisara rever quanto ao IDCNAB no seu arquivo de retorno x SE1.

Fernando Anapoles
Analista Sistema - BHte
P2P
skype: fanapoles

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ROGER925 ROGER925 em 09/10/2019, 22:06 h
Local: SP  Registro: 22/08/2018  Postagens: 7
Poderia disponibilizar o modelo do CNAB 240 de retorno do banco Santander.

roger925@hotmail.com


Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MALENCAR MALENCAR em 21/10/2019, 16:28 h
Local: SP  Registro: 04/06/2014  Postagens: 77
bom dia
Gostaria e obter também o CNAB retorno validado do Santander 240p.
Poderia disponibilizar

malencar.manaus@gmail.com

Grato!



Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário MCOSTA MCOSTA em 28/11/2019, 10:32 h
Local: PR  Registro: 19/02/2019  Postagens: 16
Bom dia, alguém tem o layout retorno do cnab a pagar 240, modelo 2 do Banco do Brasil? Se puderem me enviar agradeço.
Abcs.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal