PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  PCP/Estoque/Custos
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
ORDEM DE PRODUÇÃO
Versão:
12.1.17
Plataforma:
.
Complemento:
DB:
.
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ECASTRO ECASTRO em 10/09/2019, 13:24 h
Local: RJ  Registro: 07/08/2019  Postagens: 2
Boa Tarde!

Estou com problemas em relação as ordens de produção...quando pego o relatório de uma ordem de produção e vejo o custo total empregado para produzir um produto acabado me deparo com uma diferença entre o somatório do custo total dos materiais que foram aplicados e o total do custo do produto produzido. Alguém já passou por isso?

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SEKO_NINJA SEKO_NINJA em 11/09/2019, 08:27 h
Local: PR  Registro: 22/07/2013  Postagens: 101
Bom dia.
Rode os processos de Recalculo de custo médio e Saldo atual.
Depois efetue uma apontamento igual para ver se o erro persiste.
Att:

Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ECASTRO ECASTRO em 12/09/2019, 11:05 h
Local: RJ  Registro: 07/08/2019  Postagens: 2
Já refiz o recalculo do custo médio, porém fui orientado pelo Analista da TOTVs que eu não podia usar a rotina de saldo atual por se tratar de uma rotina para apuração do custo pelo método UEPS.

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal