PERGUNTAS E RESPOSTAS

Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  Configurador/IDE
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Gatilho - SC5 e SC6
Versão:
12.1.2210
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário LIA.SANTOS LIA.SANTOS em 05/02/2024, 09:46 h
Local: SP  Registro: 05/02/2024  Postagens: 2
Estou querendo criar um gatilho que preenche o campo C5_PESOL com o peso liquido total do pedido de venda (ou seja, o peso do produto vezes a quantidade pedida)

entao, o campo C6_ZZPESOL (eu que criei) tem o peso do produto diretamente puxado da tabela de cadastro de produto. Também criei o campo C6_ZZPESOT com um gatilho que preenche o peso do produto vezes a quantidade dele.
Entao eu quero que no peso liquido (C5_PESOL) da tabela SC5 seja enviado esse valor que esta no campo C6_ZZPESOT.
Já criei o gatilho POSICIONE("SC5",1,XFILIAL("SC5")+SC6->C6_ZZPESOT,"C5_PESOL"), porém não funciona.

Qual outra solução que eu possa colocar?

Grata

Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário ROBERTOMEN ROBERTOMEN em 05/02/2024, 11:40 h
Local: PR  Registro: 04/07/2017  Postagens: 544

Bom dia Lia.

Por ponto de entrada

Exemplo:

User Function MTA410()
Local nC6_ZZPESOT := ASCAN( aHeader , { |x| Alltrim(x[2]) = "C6_ZZPESOT " } )       
Local nC5_PESOL := 0
Local nCont :=0

For nCont := 1 to Len(aCols)
    nC5_PESOL += aCols[nCont][nC6_ZZPESOT ]
Next

M->C5_PESOL   := nC5_PESOL

Return(.t.)

Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

Mudar para Fórum

Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal