PERGUNTAS E RESPOSTAS
 
Bem Vindo, Visitante  Todos os Fórums
  PCP/Estoque/Custos
Enviar para a impressoraImprimir  Enviar e-mail para um amigoEnviar Para um Amigo
Precisa estar Logado

Subject Assunto:
Ordem de Produção - Estoque negativo
Versão:
12.1.27
Plataforma:
Microsoft
Complemento:
DB:
SQL Server
Complemento:
LinkedIn
Foto
Mensagem do Enviar e-mail Abrir o Perfil do usuário SLAYON SLAYON em 23/11/2022, 09:19 h
Local: PR  Registro: 23/11/2022  Postagens: 1
Olá, estou com um problema referente a ordem de produção que é o seguinte:
Quando crio um pedido no faturamento com um item que gera a ordem de produção, ao finalizar o pedido ele pergunta se desejo gerar essa ordem de produção, se eu clicar em SIM para gerar, não importa se o item está ou não com saldo ele acaba gerando e com isso o item fica negativo e isso acaba saindo no romaneio impresso também.
Gostaria de bloquear para não gerar ordem de produção caso o item não tiver estoque, alguém já passou por isso e poderia me ajudar a resolver?
Procurei por aqui e em vários lugares, mas não consegui realizar esse bloqueio, um dos tópicos me mostrou que bloqueando o parâmetro MV_ESTNEG resolveria o caso, mas por minha surpresa, descobri que ele não funciona com o faturamento e também ele já estava ativado para não aceitar deixar o estoque negativo.


Para postar no Fórum você precisa efetuar o seu login ou se registrar

 Mudar para Fórum

 

 

 
 
   
Pagina Principal Shopping PROTHEUS Tire suas duvidas Vagas Microsiga em todo Brasil Aprofunde seus conhecimentos Noticias Online Fale Conosco Pagina Principal